Arlindo Macuácua aponta vigilância como factor para combate à desinformações

Foi a posição de Arlindo Vicente Macuácua, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Inharrime, que falava na passada sexta-feira (18), durante a realização de uma reunião popular, na Sede do Povoado Nhamachafo.

Macuácua, que se fazia acompanhar por Joaquim Sacatiane Silva, Primeiro-secretário do Comité da Zona Sede, explicou os feitos envidados por Filipe Jacinto Nyusi-Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, na busca da paz efectiva, tendo convidado a todos para a preservar.

“Caros camaradas, a independência não foi uma oferta, foi uma conquista adquirida após vários desafios, precisamos mantê-la e preserva-la, ateravés de uso de diálogo, denunciando às autoridades locais, todos meios que atentam a tranquilidade e segurança públicas”, frisou.

No seu discurso, o dirigente enalteceu a colaboração da população em vários programas do Governo, sobretudo nas campanhas de vacinação, tendo congratulado a aderência dos populares daquela área de jurisdição Distrital, no combate à Covid-19.

No final, deixou apelos sobre combate a suicídios e homicídios, doenças diarreicas assim como resolução de conflitos pelas próprias mãos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Celebremos Daniel Chapo!

Daniel Chapo destaca feitos do padre Ezio

Daniel Chapo saúda professores de Inhambane