Arlindo Macuácua aponta vigilância como factor para combate à desinformações

Foi a posição de Arlindo Vicente Macuácua, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Inharrime, que falava na passada sexta-feira (18), durante a realização de uma reunião popular, na Sede do Povoado Nhamachafo.

Macuácua, que se fazia acompanhar por Joaquim Sacatiane Silva, Primeiro-secretário do Comité da Zona Sede, explicou os feitos envidados por Filipe Jacinto Nyusi-Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, na busca da paz efectiva, tendo convidado a todos para a preservar.

“Caros camaradas, a independência não foi uma oferta, foi uma conquista adquirida após vários desafios, precisamos mantê-la e preserva-la, ateravés de uso de diálogo, denunciando às autoridades locais, todos meios que atentam a tranquilidade e segurança públicas”, frisou.

No seu discurso, o dirigente enalteceu a colaboração da população em vários programas do Governo, sobretudo nas campanhas de vacinação, tendo congratulado a aderência dos populares daquela área de jurisdição Distrital, no combate à Covid-19.

No final, deixou apelos sobre combate a suicídios e homicídios, doenças diarreicas assim como resolução de conflitos pelas próprias mãos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos