Benedito Guimino realiza 2º encontro com as comissões de trabalho

 


A III Edição do Fórum de Justiça Económica Pós-Independência dos Países de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), 2023, agendada para os dias 28,29 e 30 do corrente mês, foi atribuída à Cidade de Inhambane sua realização na II Edição ocorrida em 2022 na República de Guiné Bissau.

Está responsabilidade desafiante, o Presidente do Município de Inhambane, Benedito Eduardo Guimino encarou de alma aberta e hoje está tornando realidade, onde se espera receber pouco mais de 300 convidados, entre nativos(Cidade e Província) Nacionais e Estrangeiros.

Nesta senda, Guimino convidou os integrantes das diferentes comissões de trabalho para ouvir de perto, mapear e lapidar em conjunto as preocupações e visões de cada comissão para que o evento corra sem sobressaltos.

Benedito Eduardo Guimino, Edil da Cidade de Inhambane, frisou durante o encontro que o Fórum Económica dos PALOP’s, tem como objectivo, atrair investimento para áreas estratégicas da Província de Inhambane, do país e em particular da Cidade de Inhambane, neste sentido as áreas de cultura e turismo, devem capitalizar efusivamente, olhando o reerguer após Covid-19, porque constituem áreas de bandeira e alavanca elegível para o contributo do desenvolvimento.

As comissões, deram o seu contributo em ideia é mostraram se satisfeitos com a realização do evento, tendo prometido tudo fazer para dignificar o acolhimento do evento na Cidade de Inhambane.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos