Bento Taimo enaltece o papel que os agentes de moeda eletrónica têm na conservação do metical

 


Estes pronunciamentos foram feitos nesta quinta-feira (16), numa reunião havida entre o partido e os Agentes de M-Pesa e E-molano Distrito de Morrumbene.

O Primeiro-secretário da FRELIMO em Morrumbene deixou claro da nobre contribuição e responsabilidade que os agentes têm na garantia da segurança do dinheiro da população.

Reconhecemos a importância do vosso trabalho de guardar e as vezes em levantar o dinheiro dos nossos mais velhos que nem sequer entendem como fazer uma operação, mas que fazem com muita responsabilidade” rematou Taimo.

Outrossim, Bento Taimo pediu o envolvimento de todos na vigilância para que o terrorismo não ganhe espaço no Distrito, principalmente porque pode ser sua estratégia usar estas plataformas de moeda eletrónica para movimentarem dinheiro.

Por sua vez, os Agentes agradeceram a inclusão e a oportunidade de dialogar com o partido sobre diversos assuntos e clamaram por falta de patrulha nas noites, o que propicia a onda de criminalidade nos últimos dias no Distrito.

Para terminar, Taimo reiterou a sua abertura em dialogar havendo qualquer situação com vista a trazer soluções para o desenvolvimento do distrito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane incentiva a prática do desporto e participação massive dos jovens no recenseamento eleitoral

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola