“Unidade e coesão interna são as maiores armas para a vitória”, Bento Taimo

 


O Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Morrumbene, Bento Rafael Taimo reitera que a unidade e coesão interna são as maiores armas para vitória da FRELIMO nos próximos pleitos eleitorais.

Estes pronunciamentos foram feitos nesta quinta-feira (26), em um Seminário de Indução dos Secretariados dos Comités de Zonas, Localidades e Organizações Sociais organizado pelo núcleo Distrital de formação do partido.

Na sua intervenção Bento Rafael Taimo referiu que o Partido deve se reinventar na criação do projectos para garantir a sustentabilidade do Partido. “Não faz sentido que 60 anos da FRELIMO ainda continuemos com a insustentabilidade financeira”, referiu Taimo.

Outrossim, o Primeiro-secretário desafiou cada membro que assiste uma célula a garantir o seu funcionamento normal incentivando os estudos políticos para a divulgação da história do partido para as novas gerações.

Referiu também que a vitória da FRELIMO e todos os seus candidatos nos próximos pleitos eleitorais constitui um imperativo nacional e chamou a necessidade de um contacto permanente Como o povo.

Para terminar, Bento Rafael Taimo instou aos órgãos a maior mobilização da população para angariação de novos membros para o partido.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos