Membros da Brigada Central de assistência à província de Inhambane encerram o ano em convívio social

 


Por ocasião da celebração das festas do Natal e do Fim de Ano, os membros da Brigada Central de Assistência à Província de Inhambane e seus cônjuges, promoveram este sábado (17), um convívio informal para troca de presentes e fazer o balanço do ano prestes a findar.

A Membro da Comissão Política e da Brigada Central de Assistência à Província de Inhambane, Amélia Muendane, em representação de Filipe Paunde, Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central, começou por transmitir as palavras de agradecimento a todos membros e seus cônjuges pela entrega abnegada a causa da FRELIMO.

A MCP Amélia Muendane disse que o Chefe da Brigada agradece o apoio que tem recebido dos camaradas e seus cônjuges para materialização do trabalho político sob orientação estratégica do Partido FRELIMO e do Presidente Presidente Filipe Jacinto Nyusi.

A MCP acrescentou que já era tradição a nível da brigada que ocasiões destas ocorram e apesar do interregno imposto pela Covid-19 a brigada sempre teve alternativas para convívio informal onde fala-se de política com linguagem de família.

Segundo Muendane, o Chefe da Brigada Central elogiou o trabalho feito durante as conferências e debate das teses a todos níveis que culminaram com a realização do XII Congresso, que igualmente teve um inestimável contributo da nossa Brigada”.

A MCP recordou os desafios do próximo ano: “em 2023 temos 6 municípios onde a FRELIMO deve ter vitórias contundentes e este convívio mostra que quanto mais nos aproximamos, mais organizamos as nossas ideias para os desafios que se avizinham”.

Mesmo estando em período de balanço, a MCP Amélia Muendane, disse que não se deve deixar de enaltecer a energia que se tem usado em prol da defesa dos interesses do povo, através da ideologia da FRELIMO.

Amélia Muendane saudou ao Presidente Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República e da FRELIMO, pela liderança exemplar e firme bem como o encorajou, em nome da Brigada Central de Assistência à província de Inhambane, “a ir adiante e assegurar que a força do inimigo na região norte possa ser debelada e a paz seja efectiva”.

A terminar, a MCP Amélia Muendane desejou festas felizes a todos camaradas membros da Brigada Central de Assistência à Província de Inhambane e seus cônjuges presentes no evento.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos