Militantes em Vilankulo saúdam Filipe Jacinto Nyusi pela reeleição ao cargo de Presidente da FRELIMO

 


Foi um movimento indescritível que num percurso de pouco mais de 2km, militantes da FRELIMO em Vilankulo marcharam no último sábado (12), e entoaram canções ao ritmo e vigor da FEELIMO.

A marcha contou com a presença da Brigada Provincial que assiste o Distrito. Na ocasião, Adelia Ertina José Zaulombo Macucule apontou na sua mensagem, as diversas qualidades e realizações do Presidente Filipe Jacinto Nyusi

Zaulombo vincou ainda a necessidade de vigilância cerrada como forma de complementar o trabalho levado a cabo pelas Forças de Defesa e Segurança na luta contra os terroristas na Província de Cabo Delgado.

No fim da marcha e no seu exercício de filantropia, Macucule efectou uma visita ao jovem Nelson, mais conhecido por DJ Nelson, exímio percussor de instrumentos tradicionais que inúmeras vezes animou momentos recreativos do Partido e do Governo, numa altura que não goza de boa saúde.

Em apoio, a Primeira-secretária fez a entrega de um valor monetário no total de 8730 meticais, fruto da contribuição dos militantes sensibilizados com a causa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos