Lançada oficialmente a submissão de candidaturas para os órgãos do partido em Mabote

 


Decorreu na passada sexta-feira, dia 23 de Julho de 2022, uma reunião orientada pela Brigada Provincial que assiste o Distrito de Mabote, que tinha como objectivo, o lançamento oficial da submissão de candidaturas para os Órgão do Partido.

Nesta ocasião, a Brigada Provincial apelou ao Gabinete Distrital de Preparação do XII Congresso e aos camaradas em geral, para a necessidade de observância dos prazos estabelecidos para efeitos de submissão de candidaturas, bem como os requisitos necessários para o efeito.

Apelou ainda a união dos camaradas durante o processo de preparação do XII Congresso que engloba a realização de eleições internas do Partido, pois trata-se de um momento de festa no seio do Partido.

Por fim, os membros do partido no Distrito de Mabote foram unânimes no seu comprometimento, para fazer das eleições internas uma verdadeira festa, pelo cumprimento escrupuloso da Directiva sobre Eleições Internas do Partido FRELIMO, tornando o processo justo e transparente, consolidando deste modo a democracia interna na FRELIMO.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane incentiva a prática do desporto e participação massive dos jovens no recenseamento eleitoral

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola