Filipe Paunde parabeniza a FRELIMO e seu governo pelos avanços em diversos segmentos

 


O Chefe da Brigada Central de Assistência a Província de Inhambane diz estar fascinado com a evolução do Distrito de Mabote no âmbito do desenvolvimento social e económico.

Filipe Chimoio Paunde que falava hoje durante a visita que efectua a aquele distrito, diz que Mabote está num bom caminho, a olhar pelos avanços assinalados nas áreas de abastecimento de água potável para a população, expansão da energia eléctrica, fornecimento de serviços de saúde, entre outros aspectos que colocam o distrito na rota do desenvolvimento.

“É um sinal de que a FRELIMO através do seu governo está a criar condições para a melhoria da qualidade de vida dos Moçambicanos, portanto, é preciso parabenizar e encorajar a FRELIMO, as suas Organizações Sociais e o seu Governo a continuarem engajados e unidos na busca de soluções para os problemas do povo”, sublinhou Filipe Paunde.

Numa altura em que no seio do partido FRELIMO decorre o processo de eleições internas, Paunde quer que “os Camaradas continuem a observar os instrumentos normativos das eleições internas para o seu sucesso, considerando que trata-se de um processo que tem um impacto enorme, uma vez que torna o partido mais forte, com mais vitalidade e energia para trabalhar para o bem da população”.

De referir que, o Chefe da Brigada Central iniciou esta quarta-feira visita de trabalho à Província de Inhambane, no âmbito do acompanhamento do processo de eleições internas e de implementação dos vários planos de desenvolvimento. Nesta quinta-feira (14), Filipe Paunde, dirigiu uma sessão extraordinária, visitou um sistema de abastecimento de água, assistiu a uma reunião geral da Célula Samora Machel no Comité de círculo Josina Machel e reuniu com Organizações Sociais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM