FRELIMO na Maxixe em movimentação de massas rumo à celebração dos 60 anos da FRELIMO

 


O Secretariado do Comité da Cidade da Maxixe, escalou na última quarta-feira (15), Comité de Círculo de Bato, para um encontro com o Secretariado do Comité local alargado aos Secretários das Células, Chefes de Quarteirões e Dez Casas.

O encontro tinha em vista medir o pulsar do nível de organização, funcionamento e relacionamento entre a estrutura de base, como forma de perceber até que ponto podem garantir a realização condigna do movimento da celebração dos 60 anos da Fundação da FRELIMO. 

Ao se dirigir aos participantes, a Primeira-secretária do Comité da Cidade da Maxixe, Julieta Armando Massuque, agradeceu a ocasião e apontou a necessidade de coesão no seio de todos, com vista a responder com precisão os anseios do partido FRELIMO, no que tange a celebração dos 60 anos e da realização do XII Congresso. 

Apontou igualmente a necessidade de maior empenho e vigilância no sentido de estancar qualquer movimento estranho que possa perturbar o curso normal das actividades na base e reiterou a necessidade de continuar com a difusão das medidas de prevenção da Covid-19, pois a situação está gradualmente a tomar proporções preocupantes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM