FRELIMO em Inhambane oferece mais de uma tonelada de produtos diversos às vítimas do ciclone Ana

 


Trata-se de uma tonelada de arroz, 100kg de sal, e 20 sacos de roupas diversas entregues nesta segunda-feira (21), ao Instituto Nacional de Gestão de Riscos e Desastres (INGD) em apoio às vítimas do ciclone tropical Ana que recentemente devastou algumas províncias das zonas Centro e Norte.

Na ocasião, o Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO em Inhambane, João Muchine Mudema, reconheceu que o donativo não será suficiente para todos, pelo que insta aos membros, simpatizantes e Organizações Sociais do seu partido, bem como, a população no geral, a intensificar o movimento de solidariedade para com as vítimas do terrorismo e intempéries.

João Muchine acrescentou ainda que o terrorismo, a Covid-19, entre outros males que assolam o país só podem ser vencidos com o envolvimento de todos na vigilância e denúncia de possíveis focos de terroristas bem como acções de inobservância das medidas de prevenção e combate a pandemia.

Por sua vez, o representante do INGD em Inhambane, Abdul Luís Bomba, agradeceu pelo gesto solidário que é característico no seio da FRELIMO e afirmou que o donativo é uma mais valia para as vítimas do ciclone tropical Ana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos