FRELIMO em Inhambane oferece mais de uma tonelada de produtos diversos às vítimas do ciclone Ana

 


Trata-se de uma tonelada de arroz, 100kg de sal, e 20 sacos de roupas diversas entregues nesta segunda-feira (21), ao Instituto Nacional de Gestão de Riscos e Desastres (INGD) em apoio às vítimas do ciclone tropical Ana que recentemente devastou algumas províncias das zonas Centro e Norte.

Na ocasião, o Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO em Inhambane, João Muchine Mudema, reconheceu que o donativo não será suficiente para todos, pelo que insta aos membros, simpatizantes e Organizações Sociais do seu partido, bem como, a população no geral, a intensificar o movimento de solidariedade para com as vítimas do terrorismo e intempéries.

João Muchine acrescentou ainda que o terrorismo, a Covid-19, entre outros males que assolam o país só podem ser vencidos com o envolvimento de todos na vigilância e denúncia de possíveis focos de terroristas bem como acções de inobservância das medidas de prevenção e combate a pandemia.

Por sua vez, o representante do INGD em Inhambane, Abdul Luís Bomba, agradeceu pelo gesto solidário que é característico no seio da FRELIMO e afirmou que o donativo é uma mais valia para as vítimas do ciclone tropical Ana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Celebremos Daniel Chapo!

Daniel Chapo destaca feitos do padre Ezio

Daniel Chapo saúda professores de Inhambane