Ludmila Maguni insta ao fortalecimento do uso das TIC na Administração Pública

A Secretária de Estado na Província de Inhambane, Ludmila Maguni, desafia ao recém-empossado Delegado Provincial do Instituto Nacional de Governo Eletrônico na Província de Inhambane, a fortalecer o uso das TIC nas Instituições da Administração Pública na Província de Inhambane.

A governante deixou este desafio esta manhã (23/11), durante a cerimónia de tomada de posse do Delegado Provincial do Instituto Nacional do Governo Eletrónico (INAGE).

Trata-se Momed Abdul Cadir, nomeado por Despacho do Director Geral do INAGE para exercer as funções de Delegado Provincial do Instituto Nacional de Governo Electrónico na Província de Inhambane, com o objectivo primordial de aprimorar o uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) na Administração Pública, Sector Privado e Sociedade Civil. 

Para Ludmila Maguni, Secretária de Estado na Província, a função que o empossado é revestido, é de extrema importância para a coordenação de acções do sector das TIC, e neste diapasão, o empossado deve usar suas energias para o fortalecimento e monitoria das plataformas digitais, que constituem um imperativo para o desempenho das actividades no dia-a-dia no funcionamento pleno das Instituições da Administração Pública.

Maguni, apelou para que o recém empossado, faça o máximo, em prol do sucesso das actividades a serem empreendidas pela Instituição, fazendo o uso da sua larga experiência nestas actividades, bem como,  continuar a trabalhar por forma a garantir cada vez mais a disponibilidade dos serviços de comunicação e informação de qualidade. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM