Governo de Vilankulo promete mão dura contra os preços absurdos praticados para o envio de encomendas



O administrador de Vilankulo, Edmundo Galiza Matos Jr, diz ter notado com grande preocupação as elevadíssimas taxas praticadas pelos transportadores interprovinciais em Vilankulopara o envio de encomendas (carga).


Edmundo Matos garante que vai reunir-se com a edilidade e representante dos transportadores no distrito de Vilankulo para pôr termo a estas acções que considera de roubo a população.


Vamos arranjar uma forma para aplicar-se uma taxa justa no transporte de encomendas assegurou administrador de Vilankulo que considerou "o mais prático é ter uma balança e um preço estipulado por cada quilograma e a pessoa paga de acordo com o peso da sua carga" afirmou.


Outro problema que preocupa o Governo de Vilankulo é o facto de haver desleixo do uso da máscara nos transportes interprovinciais e semi-colectivos de passageiros, pelo que promete intensificar a fiscalização e punir os infractores.


“É do nosso conhecimento que tem havido muito desleixo nos autocarros de passageira face as medidas de prevenção a Covid-19, vamos combater este fenômeno”, acrescentou EdmundoMatos.


Fonte: GCI-Governo de Vilankulo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos