Ludmila Maguni preocupada com estado de conservação de infra-estruturas sociais em Inhambane


A Secretária de Estado na Província de Inhambane, Ludmila Maguni mostra-se preocupada com o estado de conservação das infra-estruturas sociais em Inhambane, em particular o Lar Eduardo Mondlane.

Segundo a governante, todas as instituições de ensino, lares e internatos devem fazer a manutenção das infra-estruturas de forma regular, sendo para tal necessário que se tenha uma boa planificação.

A governante falava na tarde desta segunda-feira (07), na Cidade de Inhambane, durante a visita efectuada ao Serviço Provincial de Assuntos Sociais de Inhambane, com objectivo de monitorar o cumprimento do Plano Económico e Social (PES) neste período.

A Secretária de Estado na Província de Inhambane reconhece os desafios orçamentais, mas recomenda aos gestores das instituições visitadas a envidar esforços em usar de forma racional os recursos financeiros disponíveis para a manutenção das infra-estruturas, com vista a dar mais comodidade aos seus utentes.

Realçar que neste ponto da Província, Ludmila Maguni visitou os Serviços Provinciais de Assuntos Sociais e as áreas de titular tais como Instituto Industrial e Comercial Eduardo Mondlane (IICEM), Instituto Nacional de Accão Social (INAS) e Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHTI).

Fonte: GSEI


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos