Ludmila Maguni desafia os novos dirigentes a imprimir rigor e transparência no desempenho das suas funções


A Secretária de Estado na Província de Inhambane, Ludmila Maguni, desafiou aos novos dirigentes a imprimir rigor e transparência no desempenho das suas funções, pautando pelo respeito e humildade para com os seus colaboradores e os demais servidores públicos.

Este desafio foi lançado na manhã desta quarta-feira (16), na Cerimónia de tomada de posse do Director do Serviço Provincial da Justiça e Trabalho, e Delegados do ICS, INATTER, INAS-Maxixe e SPD de Mabote.

Trata-se de Ângelo Manuel Paúde que ocupa o cargo de Director do Serviço Provincial da Justiça e Trabalho, Isaías Naite Arrone para função de Delegado Provincial do Instituto de Comunicação Social, Justino Anastácio Maquine para Delegado Provincial do Instituto Nacional de Transportes Terrestres, Esperança Augusta Ricardo Pacule que assume a pasta de Delegada Provincial do Instituto Nacional de Acção Social–Delegação da Maxixe, assim como Celina Carlos Moiane que assume a função de Secretaria Permanente do Distrito de Mabote.

Aos empossados, Ludmila Maguni desafiou a tudo fazerem na implementação da agenda de governação com vista a acelerar o desenvolvimento social e económico, que é crucial para o melhoramento da vida do cidadão. 

Maguni, apelou ainda aos novos dirigentes a implementar acções que visam prevenir e a combater a corrupção, um mal que para a governante leva ao declínio de vários estados e nações no mundo e prejudicando o cidadão.

Salientar que participaram desta efeméride, Membros do Conselho dos Serviços de Representação de Estado e do Conselho Executivo Provincial, entre outros convidados.

Fonte: Secretaria do Estado em Inhambane

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos