Zaulombo saúda as FADM pela celebração do 56º aniversário

 


Adélia Zaulombo, Primeira-secretária do Comité Distrital de Vilankulo, que orientou na passada quinta-feira, 24 de Setembro, uma reunião no povoado de Murrure, disse nas vésperas da celebração do 56º aniversário, que as Forças de Defesa e Segurança merecem a nossa homenagem, não só pela libertação da terra e do Homem, como também pelos desafios actuais impostos pelo terrorismo na Província de Cabo Delgado e pelas acções da intitulada junta militar na zona centro.

Em Murrure, a Primeira-secretária do Comité Distrital de Vilankulo lançou um vigoroso apelo para o repúdio aos actos macabros protagonizados por indivíduos incomuns, sem escrúpulo e nutridos de espírito desumano que vão semeando luto, pilham os bens da população inocente e sabotam o bem público.

Segundo Adélia Zaulombo, todos eles, os mandantes e os executores destas atrocidades, merecem a pior condenação. Não se compreende como pode um ser humano que habita neste mundo dos vivos parar com a vida de outro ser igual, é incompreensível- acrescentou.

Na sua abordagem, a Primeira-secretária do Comité Distrital de Vilankulo indicou que as medidas de relaxamento estão sendo mal interpretadas, o que se traduz no incumprimento das normas e consequentemente o aumento de caso de novas infecções, pelo que, segundo Adélia Zaulombo, há necessidade de redobrar as medidas de prevenção em prol da nossa saúde e vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos