Lançada em em Vilankulo campanha de solidariedade em prol das FDS

O movimento foi lançado durante o decurso, nesta segunda-feira (28), da XXXIII Sessão Ordinária do Secretariado do Comité Distrital alargada a outros quadros.

Adélia Ertina Zaulombo, Primeira-secretária do Comité Distrital de Vilankulo, disse na ocasião que o terrorismo na zona norte do país, em particular nalguns distritos localizados na província de Cabo Delgado e dos bandidos armados da autoproclamada junta militar da RENAMO, merecem um total repúdio por todas as forças vivas da sociedade.

Deste modo, a Primeira-secretária do Comité Distrital de Vilankulo orientou às Brigadas Distritais para levar a mensagem à base, devendo ser desencadeado um grande movimento solidário pelas Forças de Defesa e Segurança, que não têm poupado esforços para rechaçar a acção do inimigo em protecção da população e do bem público, havendo casos em que infelizmente são sacrificadas vidas humanas.

Para Adélia Zaulombo, há igualmente necessidade de explicar à população, sobre a desinformação em torno do trabalho abnegado das Forças Armadas de Defesa e Segurança, facto que tem tomado contornos preocupantes. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos