Ludmila Maguni recebe deputados da Assembleia da República



A Secretária de Estado na Província de Inhambane, Ludmila Rafael Maguni, recebeu na manhã desta segunda-feira (24), no seu gabinete de trabalho, a Comissão de Agricultura Economia e Ambiente na Assembleia da República.

Na ocasião, Ludmila Maguni apresentou o balanço do Plano Econômico e Social (PES) referente ao primeiro semestre de 2020, tendo vincado que apesar das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o seu executivo fez de tudo para alcançar resultados positivos.

Os deputados ficaram impressionados com os resultados alcançados pelo CSPRE no que diz respeito ao cumprimento do plano do primeiro semestre de 2020, tendo apelado para uma contínua colaboração do órgão e o Conselho Executivo Provincial para garantir o desenvolvimento da província e bem-estar das populações.

Refira-se que a Comissão de Agricultura Economia e Ambiente, para além de trabalhar na capital provincial, escala sucessivamente durante esta visita, os distritos de Govuro, Inhassoro e cidade de Vilankulo, com objetivo de se inteirar do funcionamento de infraestrutura socioeconómicas bem como reunir com diversos estratos da sociedade.

Fonte: Gabinete de Imprensa da Secretária de Estado em Inhambane

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM