Ana Rita Sithole reúne com OMM e OJM na cidade de Inhambane



Ana Rita Geremias Sithole, Membro da Comissão Política e do Comité Central (MCP e MCC), reuniu na manhã desta segunda-feira (24), com membros das Organizações Sociais do Partido FRELIMO em Inhambane (OMM e OJM).

Nos encontros, Ana Rita Sithole pediu a consolidação da coesão, paz e unidade no seio das organizações sociais e no partido em geral e instou aos presentes para que sejam vigilantes e não se envolvam na liga dos insurgentes que têm dizimado vidas humanas na província de Cabo Delgado e na zona centro do país.

Sithole reafirmou que as mulheres são a base para a sustentabilidade e vitalidade do partido FRELIMO e que os jovens constituem a seiva de Moçambique. Desta forma, apelou ainda mais aos jovens para coordenarem campanhas de mobilização e angariação de recursos para apoiar as vítimas dos ataques nas regiões acima referidas.

No seu desenvolvimento, Ana Rita Sithole, exortou à contínua prevenção do novo coronavírus, tendo afirmado que a mulher e o jovem devem estar na linha da frente para incutir nas populações a necessidade de adaptação ao novo normal.

A MCP e MCC terminou pedindo que a província de Inhambane continue educando de forma exemplar os jovens e as mulheres, para melhor servirem o povo moçambicano no geral e a província de Inhambane, em particular.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM