FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos

 


Homoine é uma das novas autarquias do país, que vai ter, a partir do próximo dia 11 de Outubro, um Presidente de Município, aquando das sextas eleições autárquicas em Moçambique. Uma vez eleito, o partido FRELIMO promete que a sua governação vai cingir-se no seu compromisso de continuara consolidar a provisão de serviços básicos.

Este compromisso consta do manifesto eleitoral do partido, publicado no contexto da campanha eleitoral, que decorre desde o passado dia 26 de Setembro e que terá o seu término no dia 9 de Outubro.

Ciente de que o capital humano é um recurso indispensável parao desenvolvimento do Município da Vila de Homoíne, a FRELIMO irá centrar a sua atençãna área de saúde, com a construção de casas de espera para mulher grávida nas unidades sanitárias de Maganda, Chinjinguir e Marrengo, bem como promover campanhas de vacinação, distribuição de redes mosquiteiras e saneamento do meio, de forma a reduzir a malária e doenças endémicas.

Para isto, a FRELIMO pede que os munícipes e Homoine votem no número 3 do boletim de voto, o que permitirá que Jovial Setina, cabeça-de-lista nesta autarquia, governe o município nos próximos cinco anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM