Adélia Macucule pede voto à vendedores e religiosos em Homoine

 


No segundo dia da campanha eleitoral (27.09), a Chefe do Gabinete Provincial de Preparação de Eleições em Inhambane e Primeira-secretária do Comité Provincial, Adélia Zaulombo Macucule, trabalhou na Vila de Homoine, onde foi pedir voto aos vendedores do Mercado Central, religiosos e população em geral. 

Num contacto interpessoal, Adélia Zaulombo Macucule, vincou que só com a direcção da FRELIMO será possível desenvolver mais Homoine, que pela primeira vez entra na corrida municipal.

Segundo Adélia Macucule, vencendo as autárquicas 
de 11 de Outubro,  o Partido FRELIMO vai levar aos munícipes de Homoine mais serviços básicos com particular enfoque na área de expansão da rede de abastecimento de água e energia elétrica para todos, melhoramento e abertura de vias de acesso, construção e apetrechamento de salas de aula, e unidades sanitárias entre outros.

Por sua vez, os munícipes manifestaram a sua prontidão para votar na FRELIMO considerando que este é o Partido maduro que tem planos concretos para com a sua população.

A locução dos interpelados, foi mais a fundo ao reconhecer grandes realizações do governo da FRELIMO mesmo em tempos de crise, dai que sublinharam que o desenvolvimento não pode parar e a FRELIMO é aposta perfeita para o desenvolvimento. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos