Bento Taimo reitera que só com a união dos moçambicanos é possível vencer a pobreza

 


O Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Morrumbene fez este pronunciamento numa reunião havida hoje, Quarta-Feira com os Combatentes da Soberania Nacional.

Na sua intervenção, Bento Rafael Taimo enalteceu o papel dos Combatentes da guerra de desestabilização para que Moçambique alcancassem a Paz assinado em 1992 na Cidade de Roma na Itália.

Taimo deixou a conhecer naqueles combatentes das principais decisões deixadas pelo XII Congresso da FRELIMO realizado entre os dias 23 a 28 de Setembro do ano transato, que reitera a necessidade de preservação da Unidade Nacional como a arma fundamental para o desenvolvimento do país.

Por seu lado, os Combatentes agradeceram a oportunidade de poder dialogar com o partido, para apresentar as preocupações que são enfrentadas por esta classe como é o caso de baixa pensão, que não chega a suprir as suas necessidades neste momento que o país regista elevado custo de vida.

Ainda na mesma senda, a classe reafirmou a sua prontidão em continuar a defender o país do inimigo e enaltecer os ganhos que País registou com a liderança da FRELIMO.

Para terminar, Bento Rafael Taimo apelou aos combatentes a tomada de cuidados com os alimentos e saneamento do meio para evitar a eclosão da cólera que a 10 anos não se regista no país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos