“O combate a cólera é tarefa de todos”, Adélia Macucule


A Primeira-s
ecretária da FRELIMO em Inhambane insta aos Membros do Partido a tomarem a dianteira na sensibilização das comunidades a prevenir-se da cólera.

AdéliErtina José Zaulombo Macucule, fez a exortação a última terça-feira (14), durante a sua visita de trabalho ao distrito de Zavala no âmbito da monitoria dos Órgãos de base da FRELIMO, tendo em conta próximos eventos políticos. 

Adélia Macucule entende que a FRELIMO tem responsabilidade acrescida na educação da população sobre a liderança no combate e prevenção da cólera, pelo que os seus membros e simpatizantes devem levar às comunidades, mensagens sobre a necessidade de melhorar a higiene pessoal e colectiva. 

O apelo da FRELIMO surge numa altura em que volvidos mais de 10 anos livre da doença, a Província de Inhambane já notificou mais de 20 casos, no Distrito de Govuro.

Outrossim, Adelia Macucule convidou aos membros da FRELIMO a mobilizarem a população para aderirem massivamente ao recenseamento eleitoral, condição primordial para votar, e garantir a Victória da FRELIMO, nos pleitos eleitorais que se avizinham.

De referir que em Zavala, a Primeira-secretária da FRELIMO em Inhambane mediu o ambiente politico na região, dialogando com os membros e simpatizantes do Partido, líderes religiosos e a população em geral.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM