Primeiro-secretário em Vilankulo visita Comité de Zona de Mapinhane

 


Com duração de um dia, a visita de Armindo Salvador Vubil, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Vilankulo, feita nesta segunda-feira (20), enquadra-se na assistência e apoio aos órgãos de base do Partido.

Sendo Mapinhane um Comité de Zona onde Armindo Salvador Vubil cimentou a sua experiência política, não surpreendeu a forma como foi recebido, tratando-se de primeira visita de trabalho desde que assumiu o cargo. Entre cânticos, danças e oferta de brindes, o momento transformou-se em grande festa de recepção ao timoneiro do Partido FRELIMO no Distrito de Vilankulo.

Na sua intervenção durante a reunião com os membros do órgão, Vubil agradeceu a todos pelo tempo que juntos partilharam a actividade política e sobretudo pelo suporte incondicional que resultou na sua condução ao actual cargo.

Sobre os desafios que se colocam pela frente, disse que era do seu desejo assistir à inauguração do edifício em construção para o funcionamento da Sede da Zona, uma obra por si iniciada. Acrescentou que aguarda com esperança na sua conclusão porque Mapinhane também merece.

Em outro desenvolvimento, o Primeiro-secretário exortou aos membros e de forma extensiva à população de Mapinhane, sobre a necessidade de colaboração para o sucesso do processo eleitoral que exige de cada um e de todos um envolvimento activo e proactivo.

Sobre os últimos acontecimentos que culminaram em tumultos e desacato às autoridades policiais, Armindo Vubil apelou para a não adesão aos actos que atentam à segurança. “A justiça privada tem seu preço, por isso, evitemos transformar Mapinhane em calvário como algumas pessoas de má fé tentaram sem sucesso o fazer”, sublinhou.

Para o Vubil, há necessidade de uma reconciliação, retoma à vida normal como se pode testemunhar e sobretudo confiar na Polícia como garante da Ordem Tranquilidade e Segurança Pública.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM