Narciso Zunguze insta os jovens a praticar actividades desportivas na cidade de Inhambane

 


O Primeiro-secretário da FRELIMO ao nível da Cidade de Inhambane, Narciso Simião Zunguze, instou os jovens a praticar e promover actividades desportivas.

Este pronunciamento foi deixado na tarde deste Domingo (12/02), Bairro Muelé-2, na Cidade de Inhambane, durante uma partida do futebol.

Narciso Zunguze defende que a prática desportiva melhora os níveis de concentração e atenção dos jovens, daí afirma ser relevante que os mesmos se empenhem na identificação de uma modalidade desportiva adequada, com vista a lograr esse desiderato e como forma de preparar futuro seleção nacional.

“Manter uma actividade física regular, pode aumentar a consciência corporal, a imunidade e a resistência muscular, além de colaborar para o desenvolvimento da coordenação motora e do sistema cognitivo, contribuindo para um melhor”, rematou Narciso Zunguze.

Ainda nesta partida do futebol, o timoneiro da FRELIMO na Cidade de Inhambane, apelou os Jovens para que sejam mensageiras de informação sobre o decurso do recenseamento militar.

Outrossim, o dirigente máximo da FRELIMO na Cidade de Inhambane, exortou os jovens sobre a necessidade de vigilância contínua e denúncia de casos de criminalidade e violência doméstica.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM