Governador de Inhambane enaltece o papel do voluntariado

 


O Governador da Província de Inhambane, Daniel Chapo enalteceu o papel do voluntariado no apoio permanente da população em momentos difíceis.

Daniel Chapo, falava na manhã desta Segunda-feira (13), no encontro de entrega de certificados de reconhecimento de voluntários singulares, associações e organizações não governamentais que se evidenciaram no apoio incondicional às populações necessitadas, desde a passagem do ciclone Dineo há 7 anos assim como as cheias e secas cíclicas que se fazem sentir na província ano após ano.

O governante, referiu que ser voluntário não é uma tarefa fácil, daí que o o Conselho Nacional de Voluntariado reconhece este esforço, por isso a entrega destes certificados, coincide com o momento em que o país concretamente a Cidade e Província de Maputo estão a ser fustigados por cheias e inundações.

Daí que, Chapo apela a mais organizações e singulares a envolverem-se no voluntariado de modo a prestar ajuda a quem precisa neste momento de dor, onde as pessoas perderam quase tudo o que tinham pela fúria das águas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM