Governador de Inhambane apela atletas a dedicarem-se aos estudos

 


O Governador da Província de Inhambane, Daniel Chapo apela atletas desta parcela do país a se dedicarem aos estudos para além de só praticarem desporto.

O governante lançou o apelo, a margem da recepção dos atletas que se sagraram campeões da região sul na modalidade de Andebol masculino que decorreu na capital do país de 23 a 29 de Janeiro passado.

Para Daniel Chapo, o estrelato tem prazo, hoje o atleta está em alta e amanhã já não é aquela estrela valioso, daí que ainda em tenra idade os atletas devem conciliar o desporto e a escola porque a academia é para sempre e o desporto não é para a vida inteira, realçou.

No encontro os atletas apresentaram a taça ganha, e o Governador procedo a entrega de bolas e redes para andebol assim como material desportivo para a modalidade de voleibol de praia e salão as associações provinciais destas duas modalidades.

Chapo, referiu que com o material desportivo entregue, o Conselho Executivo Provincial através da Direcção Provincial da Juventude, Emprego e Desporto pretende massificar estás modalidades na província, com vista a ganhar cada vez mais torneios provinciais, regionais e quiçá nacional.

No acto, foi apresentada a nova Direcção Executiva de Voleibol saída da última Assembleia Geral que elegeu Dioclesio Cambula de Vilankulo, a novo presidente da Associação Provincial.

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM