Movimento “um membro, um bloco” é determinante para a conclusão da sala de sessões

 


A Primeira-secretária da FRELIMO em Inhambane constatou que o movimento "Um Membro, Um Bloco" está a alavancar a obra de construção da Sala de Sessões do Comité Provincial no bairro Machavenga.

A constatação foi feita no último sábado (19.11), por Adélia Ertina José Zaulombo Macucule, após visitar a obra e outros empreendimentos do Partido no âmbito da recepção das pastas, após a sua eleição.

Adélia Macucule ficou impressionada pela magnitude da infra-estrutura, tendo realçado que o continuo movimento "Um Membro, Um Bloco" é de extrema importância para aquisição de recursos e conclusão da magnífica sala de sessões do Partido FRELIMO.

Além da visita aos empreendimentos, Adélia Macucule também manteve encontro com os Trabalhadores do Aparelho do Partido, onde colheu sensibilidades por forma, a continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento da FRELIMO e dos seus recursos humanos.

Macucule reafirmou a sua abertura para continuar a conduzir os destinos do Partido, tendo pedido a colaboração de todos trabalhadores para o contínuo crescimento da FRELIMO.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos