FRELIMO em Morrumbene capacita brigadas que assistem os Comités das Zonas e Localidades

 


Com vista a dinamizar os trabalhos do Partido na base, realizou-se na última quarta-feira (16), o seminário de capacitação das brigadas que assistem os Comités de Zonas e Localidades, onde também fizeram parte, a Comissão das Promessas eleitorais, Comissão de angariação de quotas dentre vários quadros.

Na sua intervenção, Virgilio Chijumane, em representação de Bento Rafael Taimo, Primeiro-secretário do Comité Distrital, apelou aos chefes das brigadas a servir de exemplo no pagamento de quotas e no cumprimento dos Estatutos e demais instrumentos orientadores do Partido para poder influenciar outros militantes na base.

Outrossim, Chijumane divulgou algumas decisões tomadas pelo XII Congresso da FRELIMO como é o caso da reeleição de Filipe Jacinto Nyusi com 100% de votos, em Sede do XII Congresso do Partido FRELIMO.

Para terminar, apelou a necessidade de envolvimento de todos os quadros do partido nos trabalhos e garantir a vitória do Partido FRELIMO e todos os seus candidatos, os próximos pleitos eleitorais.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos