Criado em Vilankulo o primeiro Comité de Localidade

 


Trata-se do Comité da Localidade de Quewene, cujo actoeleitoral teve lugar na passada quarta-feira (03), e contou com a presença da Primeira-secretária do Comité Distrital da FRELIMO em Vilanculo, Adélia Ertina Zaulombo.

Na sua intervenção, Zaulombo disse que Quewene fica assim registado na história do Partido no Dsitrito como o primeiro dos vários Comités de Localidade que serão criados nos próximos dias. 

Por conseguinte, desejou parabéns aos membros do órgão e sobretudo ao secretariado, que tem a missão de dirigir com alto sentido de responsabilidade, sendo esta a primeira experiência de existência de órgãos deste nível. 

Outrossim, a Primeira-secretária desafiou ao secretariado a trabalhar arduamente na angariação de mais membros e consequente criação de mais células e o pagamento justo e regular de quotas. 

Num outro desenvolvimento, Zaulombo exortou a todos para continuar com as acções de vigilância, para que os esforços do governo na mitigação do impacto do custo de vida possam surtir efeitos positivos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane incentiva a prática do desporto e participação massive dos jovens no recenseamento eleitoral

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola