Daniel Chapo inaugura infraestruturas sociais em Mubique, distrito de Panda

 


O Governador da Província de Inhambane, Daniel Chapo inaugurou a momentos um sistema de abastecimento de água e duas salas de aula na Escola Primária de Mubique no distrito de Panda.

As infraestruturas construídas no âmbito do melhoramento da vida da população de Mubique, estão inseridas no cumprimento do manifesto eleitoral na redução das distâncias para alcançar o líquido precioso e na criação de condições de lecionação para os alunos.

Chapo disse na ocasião que o distrito de Panda está em festa, para além da estrada asfaltada inaugurada recentemente, tem energia elétrica, um matadouro industrial e com este sistema de água irá beneficiar não só a comunidade escolar, mas sim à população de Mubique no geral.

São no total 821 alunos beneficiados, sendo 552 a frequentar o ensino primário e 269 o ensino secundário geral visto que a escola possui salas anexas da Escola Secundária de Panda, o que reduz a distância que os alunos tinham que frequentar para os distritos de Homoine, Maxixe e a Sede distrital.

Daniel Chapo está de visita de um dia ao distrito de Panda no âmbito da visita de Governação Aberta e Inclusiva.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM