Chefe Adjunta do Gabinete Provincial de Preparação do XII Congresso apela a angariação de mais membros para garantir a vitória da FRELIMO nos próximos pleitos eleitorais

 

Falando na tarde desta terça-feira (19), na Sede Distrital do Partido FEELIMO em Vilankulo, Ludimila Maguni afirmou que a criação de mais células e consequente angariação de mais membros afigura- se bastante importante para assegurar a vitória da FRELIMO e para tal, a mobilização deve começar do núcleo familiar, acrescentou.

Para Maguni, há que reflectir na coesão e unidade no seio dos membros, factores que têm sido preponderantes para o sucesso almejado.

Queremos que os processos internos decorram num ambiente ordeiro onde todos os intervenientes estejam alinhados com os desígnios do Partido, frisou.

A Chefe Adjunta do Gabinete Provincial de Preparação do XII Congresso que se encontra no Distrito desde a manhã de hoje para dois dias de trabalho no âmbito da Governação Aberta, vai visitar entre outros, empreendimentos sociais e económicos, bem assim o contacto com a classe empresarial local.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM