Universidade Metodista Unida de Moçambique gradua 76 estudantes

 


A Universidade Metodista Unida de Moçambique em Cambine na Província de Inhambane, graduou na manhã da última Sexta-feira (17) os primeiros 76 estudantes em diversas áreas de conhecimento, com destaque para a Licenciatura em Teologia, Ciências da Educação; Ciência da Administração e Gestão, Engenharia e Informática, Pedagogia e Didática. 

Trata-se de 76 estudantes Licenciados e Mestrados, dos quais 34 mestres e 42 licenciados.

Na ocasião Ludmila Maguni, Secretária de Estado na Província de Inhambane, desafiou aos técnicos superiores recém graduados, a aplicar os conhecimentos adquiridos durante a formação, para buscar soluções tangíveis que contribuam na resolução dos problemas que afligem as comunidades. 

Outrossim Maguni, desfiou aos estudantes a pautar pela responsabilidade, entrega, ética profissional e empenho, na construção social do País, no novo ciclo que passarão a seguir no mercado de emprego, contribuindo assim, na materialização dos planos traçados pelo Governo nos diferentes níveis de desenvolvimento. 

Por seu turno, o Reitor da Universidade Metodista Unida de Moçambique, Júlio André Vilankulos, atestou que várias acções estão em curso visando melhorar, expandir e aproximar o ensino de qualidade aos cidadãos. Numa outra vertente, Vilankulo instou aos técnicos formados a fazer valer o conhecimento adquirido, transformando-o em prática.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM