Misto das festividades da independência nacional e dos 60 anos da criação da FRELIMO preenchem o dia em Vilankulo

 


Entre cânticos, danças, música e muita euforia, membros e simpatizantes do glorioso partido FRELIMO, a população em geral comemorou a dupla emoção das festividades dos 47 anos da independência nacional e o sexagésimo aniversário da criação da FRELIMO.

Na sua intervenção por ocasião do dia, Adélia Zaulombo, Primeira-secretária do Comité Distrital da FRELIMO em Vilankulo, apelou a paz, a concórdia, a unidade nacional, condições insubstituíveis para o alcance do desenvolvimento almejado.

Zaulombo vincou na sua intervenção o marco histórico da eleição de Moçambique como membro não Permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, um ganho conseguido sob liderança do Presidente Filipe Jacinto Nyusi.

Acrescentou que não há dúvidas que o Presidente Filipe Jacinto Nyusi é um fiel continuador dos ideiais de Mondlane e Samora, por isso a FRELIMO Vilankulo está confiante do bom porto a que chegaremos sob seu mandato.

A seguir a cerimónia oficial, a Sede Distrital acolheu a confraternização em prol da data, acto que se replicou pelos Comités de Círculos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM