Militantes da FRELIMO na Maxixe celebram 60 anos de fundação do partido

 


Decorreu no último sábado, dia 25 de Junho, a festa dos 60 anos do aniversário da FRELIMO e a Celebração dos 47 anos da Independência Nacional. 

Na ocasião Julieta Armando Massuque, Primeira-secretária do Comité da Cidade da Maxixe, saudou o Presidente Filipe Jacinto, pela forma didáctica e pragmática como tem conduzido os destinos do país e do povo moçambicano.

No mesmo desenvolvimento, saudou a eleição de Moçambique a membro não permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, o que eleva o prestígio do Povo Moçambicano no Mundo.

A dirigente da FRELMO na Maxixe, frisou que os 60 anos que o partido celebra constitui um grande momento de exaltação das conquistas do país e consolidação através de promoção da Cultura do País. 

Disse ainda que rumo ao XII congresso agendado para Setembro próximo, é momento soberano de angariação de mais membros às fileiras do Partido.

A música ligeira e tradicional, o teatro, a poesia, a entrega de prémios aos vencedores do quadrangular do futebol 11 e redacção e um pouco mais que isso, coloraram o evento com muita saúde e euforia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM