Filipe Paúnde recebido em apoteose pelos militantes da FRELIMO na Maxixe

 


Decorreu na passada segunda-feira (20) a recepção de Filipe Chimoio Paúnde, Chefe da Brigada Central de assistência à Província de Inhambane, em agenda de visita à Cidade de Maxixe com duração de 3 dias.

Na ocasião, Paúnde saudou os militantes da Maxixe pela prontidão demonstrada aquando da recepção e fez referência que a FRELIMO está numa grande festa dos 60 anos do Aniversário da sua fundação e Processo de preparação do 12º Congresso da FRELIMO que vai culminar com o lançamento do processo das eleições internas a 21 de Junho. 

Filipe Chimoio Paúnde, Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de assistência à Província de Inhambane, apontou que a grandeza do país no mundo revela se pela sua eleição a membro não Permanente do Conselho de Segurança da ONU, facto que constitui maior orgulho para os Moçambicanos.

Já na sua deslocação ao mercado 2000, ao se dirigir aos participantes, reiterou a necessidade de todos se manterem firmes e em prontidão para celebrar com pompa e circunstância os 60 anos da Fundação da FRELIMO rumo ao 12º Congresso da FRELIMO, mantendo se vigilantes a bem de todos.

Recordou ainda que a FRELIMO é o guia do povo moçambicano por via disso, temos que continuar de mãos dadas para fortalecer e enaltecer as suas realizações. 

Terminou apelando e recordando a todos a necessidade de cada vez uma forte coesão no seio de todos. “Vamos entrar para momentos em que devem fortalecer o partido a todos os níveis, onde todos saímos ganhar nas eleições internas que se avizinham”, terminou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM