FRELIMO na Maxixe visita mercado de Alto Maxixe

 


Na última sexta-feira (25), o Secretariado do Comité da Cidade da Maxixe deslocou-se ao Mercado de Alto Maxixe para um debate à volta das Teses do XII Congresso da FRELIMO.

No encontro, Julieta Armando Massuque, Primeira-secretária do Comité da Cidade, manifestou o seu total agrado pelo nível de participação física assim como em ideias.

Continuando, a Primeira Secretária apresentou as linhas mestras sobre as teses do XII Congresso e recordou aos participantes sobre a necessidade de participação activa em todos os movimentos organizados pela FRELIMO, uma vez serem o pilar para a governação e desenvolvimento do país.

Apelou ainda a necessidade de um trabalho no mercado dentro de espírito de união, vigilância e comunicação frequentes às estruturas locais em casos de qualquer situação estranha.

O Secretariado realizou o trabalho no mercado honrado pela presença de Maria Teresa Rafael, Membro do Comité Central, que na sua intervenção tecer grandes considerações tendentes a criar harmonia no seio dos vendedores e não só, pautando pela comunicação frequente a todos os níveis, bem assim a necessidade de união na divulgação de todos os actos de assédios sexuais, controlo de crianças quanto aos afogamentos entre outros males. 

Continuando, a dirigente recordou a maior necessidade de celebração com apoteose, os 60 anos da Fundação da FRELIMO que vão culminar com a realização do XII Congresso. 

Na intervenção dos participantes, louvaram a visita e pediram mais visitas como forma de aconchego e prometeram cumprir as orientações deixadas pela visita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos