FRELIMO na Maxixe em encontros com a base

 


O Secretariado do Comité da Cidade da Maxixe deslocou-se na tarde da última sexta-feira (18), ao Comité de Círculo de Magola, para um dedo de conversa com o respectivo Secretariado alargado a outros quadros. O encontro tinha em vista a harmonização dos métodos de trabalho no seio do Comité.

Ao se dirigir aos participantes, Julieta Armando Massuque, Primeira-secretária do Comité da Cidade da Maxixe, procurou inteirar-se do relacionamento entre a estrutura local, tendo aberto espaço para uma interacção livre, aberta, directa e objectiva de modo a criar mais coesão no seio dos membros. Frisou que no partido FRELIMO, a crítica construtiva é a base da união entre os membros, por via disso, vamos contribuir para o sucesso e o bem-estar.

Na sua intervenção, os participantes, de uma forma franca, colocaram os seus pontos abertamente, tendo havido um debate frontal e salutar. Manifestaram maior gratidão pela presença da Primeira-secretária e foi notório que todos gozam de muita união, comunicação e entendimento, pese embora uma e outra questão que não chega a minar o funcionamento total do Comité. 

Na senda da interacção, Julieta Massuque agradeceu as contribuições e deixou conselhos no sentido de manter vigilância, visitas constantes entre os membros, persuasão aos jovens a respeitar e participar dos encontros do partido a todos os níveis, pois são o garante do futuro.

A terminar, a dirigente apelou para a necessidade de continuar com as medidas de prevenção da Covid-19, difusão do combate aos suicídios, combate à violação sexual de menores, violência doméstica, necessidade de comunicação a tempo todas ocorrências, entre outros males.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos