“Cumprir as promessas eleitorais é reafirmar a credibilidade da FRELIMO”, João Muchine Mudema

 


O Primeiro-secretário do Comité Provincial da FRELIMO em Inhambane disse que o cumprimento das promessas eleitorais é o meio pelo qual a FRELIMO reafirma a sua credibilidade e o compromisso com os munícipes, afirmados a quando das eleições autárquicas de 2018.

João Muchine Mudema, falava nesta sexta-feira, durante a Reunião de Avaliação de Desempenho dos Órgãos Autárquicos da Província, que decorreu na autarquia de Quissico.

A reunião tem em vista analisar, sobretudo, o nível de satisfação dos munícipes quanto ao cumprimento das promessas que conduziram à eleição do programa da FRELIMO nas cinco autarquias da província de Inhambane.

Segundo o Primeiro-secretário da FRELIMO em Inhambane, numa altura em que se avisam os pleitos eleitorais, "é momento de colocar em revista as realizações concretizadas no mandato, bem como, colocar em prática o que falta por fazer, no quadro da materialização do Manifesto Eleitoral".

“O sucesso nas eleições depende, em grande medida, da satisfação dos munícipes e população em geral quanto ao nosso desempenho”, concluiu João Muchine.

Por outro lado, Ana Rita Sithola, Cabeça de Lista dos Deputados da FRELIMO, na Assembleia da República, pelo Círculo eleitoral de Inhambane, congratulou o nível de execução das autarquias, no que tange às realizações para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Entretanto, reiterou a necessidade de continuar a garantir o fornecimento de serviços básicos aos munícipes.

Relativamente aos três anos de governação que passam, a avaliação feita no tangente ao comprimento médio do Manifesto Eleitoral da Frelimo nas cinco autarquias da Província de Inhambane é de cerca de 70% de execução.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos