Administrador de Vilankulo pede celeridade e dinamismo nos serviços públicos

 


O administrador de Vilankulo, Edmundo Galiza Matos Jr, quer ver as Secretárias e serviços distritais mais céleres e dinâmicas de modo a oferecer um atendimento de qualidade e desejável aos cidadãos.

O dirigente, que falava na última quarta-feira (26), na tomada de posse de 16 novos chefes das Secretarias distritais e comuns, chefes de repartições nos Serviços distritais, bem como 7 novos directores das escolas do distrito de Vilankulo.

“Entendemos que os empossados devem pautar pelos valores éticos e morais, sobretudo a probidade pública que rege o funcionamento do Estado, disse Matos e alertou: “Deixou de ser moda um chefe que espera de fundos para resolver problemas locais, por isso devem ser ousados para irem a busca de financiamento e fazer com que as coisas aconteçam”.

Entre os empossados, está o Amiel Gulafo, Álvaro Amaral e Arlindo Baloi que passam a ocupar cargos de chefe da secretaria distrital, Chefe de Repartição de Desporto e Cultura e Director de Escola Primária do 1° e 2° Grau de Mahaque, respectivamente.

Ainda, esta quarta-feira, o administrador de Vilankulo, orientou a Primeira Sessão Ordinária do Governo para o ano de 2022.

Fonte: #GCIV


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM

FRELIMO em Homoine reitera o seu compromisso na provisão de serviços básicos