OJM em Homoine rumo ao II Congresso

 


Teve lugar ontem (18), o seminário de capacitação dos Chefes das brigadas de apoio os Comités de Zona e Círculos em matéria de preparação e realização das Conferências da OJM. 

 

Na reunião, apresentou-se os passos da realização de Conferências com base na directiva sobre as eleições internas, rumo ao II Congresso da OJM que se avizinha. 

 

A reunião foi presidido por Arnaldo Ivan Afonso Mangueze, Secretário Distrital e Chefe do Gabinete Distrital Preparação do II Congresso da OJM em Homoine.

 

Na abertura, o Secretario Distrtal e Chefe do Gabinete Distrital de Preparação do II Congresso da OJM  saudou o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO e  Presidente da República de Moçambique pela sábia e inclusiva governação, consolidação da paz e unidade nacional bem como saudou as Forças e Desfesa e Segurança de Moçambique que dão a vida para libertar o povo de Cabo Delgado  contra os terroristas.

 

A reunião teve como facilitador o Presidente do Conselho de Jurisdição e Membro da Coordenação do Gabinete Distrital, Carlos Cristosse Marieta.

 

Abordou-se igualmente sobre as festividades do 29 de Novembro, dia da OJM onde os brigadistas são instados em dinamizar actividades nos Comités de Circulos  sobre as comemorações dos 44 anos da OJM.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM