OJM em Govuro analisa positivamente a execução do Plano de Actividades

 


Decorreu na última segunda-feira (22), a III reunião do GabineteDistrital de Preparação do II Congresso da  OJM em Govuro com o objectivo de analisar o decurso das actividades programadas pela mesma.

A reunião foi sob orientação de Mussa Nalagy Bay, Chefe do Gabinete e Secretário Distrital da OJM em Govuro e contou com a participação dos Chefes das comissões, Secretários de Círculos, Zonas, Chefes das brigadas de assistência aos círculos e convidados, tendo sido norteada  pelos seguintes pontos: análise do decurso das actividades do Gabinete e preparação do dia 29 de Novembro.

Para o primeiro ponto, o Gabinete apreciou positivamente a execução do plano de actividades tendo em vista várias ações em decurso. Na ocasião, Mussa Nalagy Bay, Chefe do Gabinete, exortou o contínuo engajamento dos camaradas e militantes da OJM a tudo fazerem para tornar com que as reuniões e conferências decorram com muito êxito. 

Mussa apelou mais para o maior envolvimento da juventude na angariação de recursos suficientes para que os trabalhos sejam realizados com determinação e cumprimento dos prazos.

No segundo ponto, Samsone da Stela, Secretário da Organização da OJM,  apresentou e submeteu para análise o termo de referência enviado pelo Secretariado do Comité Provincial sobre as comemorações do quadragésimo quarto aniversário da fundação da OJM.

O órgão analisou e discutiu possíveis estratégias de cumprimento das orientações, tendo culminado com o sorteio de apuramento do Comité de Círculo de Mananga para acolher as cerimónias de lançamento da semana da OJM.

A reunião serviu para o alinhamento de iniciativas que possam elevar a expressão da organização.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM