Município de Quissico procede à entrega de salas de aula e uma ponte pedonal

O acto de entrega de 3 Salas de Aula na Escola Primária do 1° e 2° Graus 25 de Setembro de Quissico, bem como a Ponte Pedonal na Zona Dingane foi dirigido por Daniel Francisco Chapo, Governador da Província de Inhambane, que procedeu nesta terça-feira (23/11), à inauguração destas infraestrutura de grande relevância.

Na sua intervenção, o Chefe do Executivo Provincial saudou a edilidade pelas realizações, sobretudo pela aposta na construção de Infraestruturas resilientes aos eventos climáticos. 

Por sua vez,  Abílio José Paulo,  Presidente do Conselho Autárquico de Quissico, reafirmou vivamente o seu compromisso e vontade de continuar a melhorar as condições de vida dos munícipes desta Vila.

Através de mensagens, os beneficiários diretos destas infraestruturas, nomeadamente os alunos da EP1/2 25 de Setembro de Quissico e os Munícipes do Bairro Nzile, Zona Dingane, demonstraram a sua satisfação pela construção destas infraestruturas que respondem pontualmente às suas necessidades.

Refira-se que Daniel Francisco Chapo, que se encontra de visita ao Distrito de Zavala,  escalou as obras de reabilitação e requalificação do Mercado Central de Quissico, bem como a Obra de Construção do Edifício Administrativo do Conselho Municipal da Vila de Quissico, tendo ficado impressionado pela qualidade das duas infraestruturas.

Eu 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM