Lançamento da Semana Comemorativa do 44°Aniversário da OJM

 


Decorreu nesta terça-feira, dia 23 de Novembro, o lançamento  da semana Comemorativa do 44° Aniversário da fundação da Organização da Juventude Moçambicana (OJM).

O evento foi orientado pelo por José Luís Ernesto Fole, Secretário do Comité Central para área de Organização Formação e Quadros na companhia de Cénia Marcos Nhantumbo Maela, Secretária Provincial da OJM em Inhambane.

Sob o lema "OJM, 44 Anos Promovendo a Unidade Nacional, Paz e Progresso", os membros desta organização tiveram a oportunidade de acompanhar a história da FRELIMO pelos 60 Anos e da OJM desde a fundação até este momento. 

Fole apelou a coesão no seio da OJM pois só assim poderá se realizar com sucesso estes processos. Na mesma senda da realização das actividades da semana comemorativa da OJM, Fole lançou esta tarde a partir do distrito de Inharrime, uma campanha com o lema "Correr Não é Chegar-Stop Sangue nas Estradas", a sensibilização foi feita aos automobilistas e peões, ao longo da EN1. Para além desta actividade, o Secretário do Comité Central para OFQ, realizou uma visita aos deslocados vítimas do terrorismo em Cabo Delgado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM