FRELIMO saúda a juventude moçambicana em Vilankulo

 


Foi no encontro que decorreu na última quarta-feira (24), dirigido por Adélia Ertina José Zaulombo, Primeira-secretária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Vilankulo, onde saudou a Organização da Juventude Moçambicana (OJM), por ocasião da Celebração do Dia 29 de Novembro - Dia da Fundação da OJM e da passagem dos 44 Anos desde a sua criação.

Adélia Zaulombo, no acto do lançamento da semana da Organização da Juventude Moçambicana saudou o Presidente Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique pela forma sábia, abnegada e incansável que tem dirigido os destinos do povo moçambicano, pela inclusão da juventude em diversas frentes do desenvolvimento do nosso país e na manutenção da Unidade Nacional e da Paz, na luta contra o terrorismo em Cabo Delgado e na visão estratégica na gestão e aquisição de vacinas para o combate à pandemia de Corona Vírus.

A comemoração dos 44 Anos da OJM, decorre numa altura em que a Organização se prepara para as eleições internas: reuniões gerais das células, conferências dos Comités de Círculos, Zonas, Distritos e Províncias e da realização do II Congresso da OJM.

A Primeira-secretária exortou aos presentes para seu envolvimento em todos os eventos da Organização e do Partido FRELIMO, transformando em momentos de festas e coesão entre os membros. E também, apelou aos jovens a serem exemplares em tomar a vacina contra a Covid-19 obedecendo as fases e as faixas etárias abrangidas em cada fase.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM