FRELIMO na Maxixe reúne com a comissão de monitoria do manifesto eleitoral a nível do Conselho Municipal

 


Decorreu na tarde da última quinta-feira (25), um encontro balanço das actividades desenvolvidas pela Comissão de acompanhamento do Manifesto Eleitoral a nível da Maxixe. 

Na intervenção, Julieta Armando Massuque, Primeira-secretária do Comité da Cidade, recordou a Comissão e ao Executivo do Conselho Municipal, a necessidade de contínua união e maior atenção ao cumprimento dos compromissos havidos na campanha eleitoral que culminou com a vitória folgada do Glorioso Partido FRELIMO. 

A dirigente, disse ainda que o Partido criou neste momento rotineiro de encontros balanço entre a Comissão e o Executivo, para consolidar os diferentes trabalhos, tendentes a garantir tranquilidade nos pleitos eleitorais que se avizinham. Para o efeito, tem que se viver um ambiente recíproco entre os órgãos é alusão. 

Recordou ainda que há maior necessidade de garantir que haja harmonia entre a governação e os anseios da população, priorizando desta feita as actividades de impacto. Neste sentido, a Comissão tem que continuar a servir de intermediário e árbitro incondicional de modo que a FRELIMO saia só e só a ganhar em tudo que se lhe espera doravante. 

O Executivo Municipal, agradeceu imenso o encontro balanço com a Comissão e mostrou-se firme e atento no sentido de continuar a trabalhar com vista a levar o partido FRELIMO a bom porto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM