FRELIMO em Vilankulo mantém contacto permanente com diferentes estratos sociais e órgãos de base



Depois de se reunir com os músicos na última segunda-feira, Adélia Zaulombo, Primeira-secretária do Comité Distrital da FRELIMO em Vilankulo, escalou nesta terça-feira (23), o Bairro C no Comité de Círculo de Pambara 3.

Com os músicos, a Primeira-secretária pretendia medir o pulsar das actividades dos fazedores da arte melódica.

Os artistas representados pela respectiva associação, disseram na ocasião que o seu trabalho ainda continua condicionado ao estado de calamidade pública, facto que obriga-os a levantarem-se para garantir o seu auto sustento. 

Outrossim manifestaram a sua satisfação pelo sucesso da II Conferência Crescendo Azul, apesar de não ter havido oportunidade para mostrarem ao país, ao continente e o mundo, o seu talento, facto prontamente esclarecido.

Em Pambara, Zaulombo interagiu com a população e deixou mensagens de apelo para a vigilância permanente, o que permitirá que o trabalho das FADS no combate ao terrorismo tenha uma base segura para o seu prosseguimento.

Adélia Zaulombo congratulou o governo da FRELIMO, encabeçado pelo Presidente Filipe Jacinto Nyusi, pela retoma do processo de DDR rumo à paz efectiva.  

Reiterou que os 60 Anos da Fundação da FRELIMO, devem ser caracterizados por actos de patriotismo e todos os valores nobres que caracterizam os membros do partido. A efeméride culminará com a realização do 12⁰ Congresso cuja preparação já arrancou, acrescentou Zaulombo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM