Bazaruto investe mais de 2 milhões de meticais para melhoria de comunicação com os turistas

 


O Parque Nacional de Bazaruto na Província de Inhambane investiu mais de dois milhões de Meticais para a melhoria da comunicação com os turistas que escalam o Parque.

Para o efeito entraram em funcionamento na manhã desta quinta-feira (25) três cabines de Informação Turística, inauguradas pela Secretária de Estado da Província de Inhambane, Ludmila Maguni. 

Na ocasião, Ludmila Maguni, encorajou a administração do Parque a prosseguir com acções que possam aproximar as comunidades e turistas para que continuem a preservar o meio ambiente.

Maguni encorajou ainda a Administração do Parque para continuar a inovar os seus serviços, com vista a melhorar cada vez mais a arrecadação das receitas.

Por seu turno, Armando Nguenha, Administrador do Parque Nacional de Bazaruto, assegurou que o Parque irá continuar a trabalhar, e neste momento está a envidar esforços para colocar mais uma Cabine de Informação Turística no Distrito de Inhassoro.

De salientar que as Cabines de Informação Turística estão colocadas em três pontos estratégicos ao longo da costa de Vilankulo, podendo os visitantes ter facilidade de obter informação turística e aquisição de bilhetes de acesso ao Parque.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM