Processo de Localização Física das Células e Recenseamento dos Membros alcança resultados encorajadores

 


Para a aferição e balanço deste processo, teve lugar na tarde do último sábado (08), uma reunião orientada pela Primeira-secretária do Comité Distrital da FRELIMO em Vilankulo, Adélia Zaulombo, a qual contou com a participação de MCP, MAP residentes, MCD, Chefes, Chefes Adjuntos e Relatores das Brigadas Distritais. Estiveram presentes igualmente outros quadros convidados.

Para o efeito, foi apresentado o relatório que faz a súmula do trabalho realizado, que de uma forma geral espelhou os bons níveis de resultados alcançados, com o destaque para os Comités de Círculos dependentes que na sua maioria já concluíram com o processo e outros ainda ultrapassaram as metas.

O desafio prevalece ainda nos dois Comités de Zona onde acontece o contrário, daí os apelos reiterados para o redobrar de esforços. Iremos intensificar a monitoria e acompanhamento localizado, para garantir o cumprimento das metas previstas por um lado e a apresentação de dados fiáveis por outro, disse Zaulombo.

O balanço em definitivo do processo terá lugar em Novembro próximo ao que se seguirá a sistematização dos dados para posterior envio à Sede Provincial.

Nesta reunião, foram igualmente analisadas outras matérias de interesse do Partido, a destacar, o Relatório de Acompanhamento e Avaliação do Manifesto Eleitoral para aferir o nível do cumprimento das promessas e satisfação da população e a Proposta de Projectos de geração de receita para a sustentabilidade do Partido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM