Presidente do Conselho Municipal reúne no bairro Macomane

 


No âmbito da governação participativa e inclusiva, o Presidente do Conselho Municipal da Vila de Quissico, Abílio José Paulo, reuniu ontem (21.10), com os munícipes do Bairro Macomane, na sede do Bairro com a agenda de partilhar as realizações dos três primeiros trimestres desenvolvidas pela edilidade do ano 2021.

Foi destacado a construção de 3 salas de aulas na EP1 e 2, 25 de Setembro de Quissico, melhoramento da Praça dos Heróis, construção da Ponte Pedonal de Dingane, distribuição de insumos agrícolas às associações agrícolas, construção de 3 furos de água em três bairros, pavimentação de algumas vias de acesso, entre outras.

Os munícipes do Bairro Macomane manifestaram a sua satisfação com os trabalhos desenvolvidos pela edilidade, com destaque para insumos agrícolas, o que impacta directamente nas suas vidas, incrementando a produção e produtividade para a época 2021.

A energia eléctrica, é a principal preocupação dos munícipes, preocupação essa acolhida pelo edil de Quissico, que informou aos presentes sobre o estágio do concurso para a materialização de electrificação do Bairro Macomane.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM