Presidente do CMVQ reúne com os munícipes no bairro Ticongolo

 


O Presidente do Conselho Municipal da Vila de Quissico, Abílio José Paulo, reuniu na manhã desta quarta-feira (13), na sede do Bairro Ticongolo, com os munícipes residentes naquele bairro com vista a dar informe das realizações dos primeiros três trimestres do ano 2021, bem como auscultar as preocupações dos munícipes de modo a incorporar no Plano Económico e Social para 2022.

Na ocasião, o edil de Quissico destacou a conclusão de construção da Ponte Pedonal de Dingane, conclusão de Construção de 3 Salas de aulas na EP1 e 2, 25 de Setembro de Quissico, pavimentação de algumas ruas, conclusão de melhoramento da Praça dos Heróis, construção de 3 furos de água em três bairros, distribuição de insumos agrícolas às associações agrícolas, entre outras actividades.

Os munícipes deste bairro agradeceram o esforço da edilidade no cumprimento do Plano Económico Social 2021, tendo pedido à edilidade extensão da rede de abastecimento de água e a da rede elétrica. Na mesma ocasião, lamentaram a questão de frequentes roubos naquele bairro.

Em resposta, o Edil referiu que consta do Plano das Actividades para 2022, abertura de mais um furo de água para o Bairro. Relativamente à energia elétrica e constantes roubos, Abílio José Paulo acolheu as preocupações, prometendo a devida atenção.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FRELIMO em Inhambane divulga directiva sobre eleições internas

FRELIMO em Inhambane impulsiona a produção agrícola

Nelson Cossa eleito Secretário Provincial da OJM